CorelDRAW Graphics Suite 2024 download gratuito

CorelDRAW Graphics Suite 2022 Download grátis da versão mais recente. É uma configuração autônoma completa do instalador offline do CorelDRAW Graphics Suite 2022.

Visão geral do CorelDRAW Graphics Suite 2022

CorelDRAW Graphics Suite 2022 é um software profissional de design gráfico que oferece um rico conjunto de ferramentas e recursos de design gráfico para ajudar os usuários a criar imagens com aparência profissional, ilustrações vetoriais, gráficos líquidos, projetos e muito mais. Ele permite criar logotipos, brochuras, gráficos para a web, anúncios em mídias sociais ou qualquer empreendimento original. Ele tem flexibilidade para projetar e editar todos os tipos de formas e designs vetoriais. É uma ferramenta ideal para artistas profissionais, designers, proprietários de empresas, bem como grandes empresas, permitindo-lhes criar obras de arte lindas e refinadas. O programa vem perfeitamente integrado com Corel Picture-PAINT, PowerTRACE, CorelDRAW.app, Corel Font Manager e AfterShot 3 HDR, permitindo que os usuários criem designs online e baseados em impressão. Você também pode baixar Avanquest Comedian Graphic Design Bundle 2022 para download gratuito.

CorelDRAW Graphics Suite 2022 é um conjunto universal de design gráfico que oferece tudo o que você precisa para criar projetos de ilustração vetorial, layout, edição de imagem e tipografia de alta qualidade com total eficiência. Isso significa que você pode editar imagens e aplicar efeitos atraentes nos gráficos para torná-los mais premiados. Ele também permite capturar e salvar capturas de tela de toda a página, menu ou janelas individuais, com um único clique. A versão mais recente oferece recursos de design de ponta que podem atender a todos os tipos de necessidades de criatividade. É absolutamente compatível com uma ampla gama de formatos diferentes, incluindo AI, PSD, PDF, JPG, PNG, SVG, DWG, DXF, EPS, TIFF, DOCX e PPT. Você pode até fazer modificações na fonte para caber no formato especificado. Resumindo, o CorelDRAW Graphics Suite 2022 é um conjunto completo de design gráfico que permite projetar gráficos e layouts impressionantes, editar imagens e criar sites. Também é possível obter o download gratuito do Xara Photograph & Graphic Designer 2022.

Opções do CorelDRAW Graphics Suite 2022

Abaixo estão alguns recursos notáveis ​​​​que você experimentará após o download gratuito do CorelDRAW Graphics Suite 2022

– Permite criar imagens com aparência profissional, ilustrações vetoriais, gráficos líquidos, plantas e muito mais.
– Permite criar logotipos, brochuras, gráficos para web, anúncios em mídias sociais ou qualquer missão original.
– Capacidade de projetar e editar todos os tipos de formas e designs vetoriais.
– Melhor instrumento para artistas qualificados, designers, empresários, bem como empresas gigantes, permitindo-lhes criar obras de arte belas e refinadas.
– Vem perfeitamente integrado com Corel Photo-PAINT, PowerTRACE, CorelDRAW.app, Corel Font Manager e AfterShot 3 HDR.
– Apresenta recursos de design de ponta que podem atender a todos os tipos de necessidades de criatividade.
– Oferece tudo o que você precisa para criar projetos de ilustração vetorial, layout, edição de fotos e tipografia de alta qualidade com desempenho total.
– Possibilidade de capturar e salvar capturas de tela de toda a sua página, menu ou janelas individuais, com um único clique.
– Permite editar fotos e aplicar efeitos atraentes em gráficos para torná-los ainda mais premiados.
– Ajuda você a fazer ajustes na fonte para caber no formato desejado.
– Compatível com uma ampla variedade de formatos, incluindo AI, PSD, PDF, JPG, PNG, SVG, DWG, DXF, EPS, TIFF, DOCX e PPT.

Detalhes de configuração técnica do CorelDRAW Graphics Suite 2022

Antes de iniciar o download gratuito do CorelDRAW Graphics Suite 2022, garanta a disponibilidade das especificações do sistema listadas abaixo

Nome completo do software: CorelDRAW Graphics Suite 2022
– Nome do arquivo de configuração: CorelDRAW_Graphics_Suite_2022_v24.2.0.444.rar
Dimensão de configuração: 78 MB
– Classificação de configuração: instalador offline / configuração autônoma completa
– Compatibilidade Mecânica: Sessenta e quatro bits (x64)
– Lançamento da versão mais recente adicionado em: 26 de outubro de 2022
– Desenvolvedores: CorelDRAW

Requisitos do sistema para CorelDRAW Graphics Suite 2022

– Sistema operacional: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
– RAM: 2GB
– Disco árduo: cem MB
– Processador: Intel Twin Core ou processador superior

Suíte de gráficos CorelDRAW 2022 Download grátis

Clique no hiperlink abaixo para iniciar o download gratuito do CorelDRAW Graphics Suite 2022. Esta pode ser uma configuração autônoma do instalador offline completo para o sistema operacional Windows. Isso também é compatível com janelas domésticas de 32 e 64 bits.